sábado, 2 de abril de 2011

Eu sinto que algum dia eu vou te encontra seja como for seja onde for ,talvez esse dia eu nem te ame mais,ou nem te ame quanto assim..mas eu vou me emocionar ao te ver pela tv ou pessoalmente,ou ao lembrar desse amor que eu sinto por voce ,lembra que eu ate chorava so de pensar em nunca te ver,so de pensar como era dificil escutar todas a pessoas me falando que nao era pra mim te amar tanto assim,e eu passei por tudo isso e conseguir vence,mas sera que um dia eu deixarei de te amar ? Porq eu ate tento te esquecer mas nao dá eu nao consigo voce faz parte da minha vida e eu luto a cada minuto pra te encontrar porq sem voce nao dá pra viver é alegria mas tambem a sofrimento.Esse amor que me faz feliz e me faz triste tambem é bom,mas como eu posso amar alguem tao distante assim,como começou esse amor e porq justo eu foi te amar as coisas tao,dificies pra mim mas é seu sorriso,seu olhar a felicidade que voce transmite que me faz seguir em frente.Acho que nada nessa vida é atoa espero que te amar tambem nao seja,que um dia meu sonho torne realidade,Porq ta dificil aguentar tudo isso....QUERO TE CONHECER ....
Só porque ainda não aconteceu, não quer dizer que nunca acontecerá. Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário