domingo, 20 de março de 2011

Idolo

Nem todas as pessoas vao entender que voce ama uma pessoa que nem sabe que voce existe,mas a opniao das  pessoas nao vao mudar voce muito menos vao fazer voce parar de gosta de alguem (seu idolo) mas pessoas nao tao lembrando que um dia ja foram como vocee fanatica fã desesperada em encontra seu idolo,todo mundo ja foi assim um dia se nao foi tem algum problema.Eu vou admitir pra voces sou fa do NEYMAR JUNIOR é meio estranho gostar de um jogador de fut porq as pessoas sempre vao esperar que  voce goste de um cantor, uma banda ou ate mesmo um ator mais eu vou fazer o que se eu amo ele ,so quem é fa (seja de quem for cantor banda etc..) sabe o que é sofre por uma pessoa que nem sabe que voce existe,e ainda quer que escutar as pessoas te chamando de idiota boba ou coisas desse tipo,eu sou Evangélica e sofro mas ainda por saber que eu to idolatrando o neymar ,amando e ponhando o neymar acima de tudo,é dificil disser e admitir que eu to errado,mas la no fundo do meu coraçao eu sei e voce tambem sabe que estamos muito erradas.. Quase sempre eu vou dormir e fico pensando em parar de amar uma pessoa tanto assim porq eu sei que isso nao é o certo,mas eu ja acordo no outro dia sonhando e toda feliz com a maior esperança de encontrar ele..É as coisas nao sao como todo mundo pensa é difícil amar ele,e tudo mundo pensa que eu amo ele por vontade propria e tals,mais muitas vezes eu prefiria nao ama-lo porq isso complica muito minha vida,as vezes acaba empacando ela,se voce nao ta gostando do que eu to falando,porq acha que é tudo mentira,olha bem pra dentro de voce e depois me julguem ,voce vai ver que o que eu to falando é tudo verdade.bom eixa eu parar por aqui se nao ,vo postar umas 10 paginas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário